Sunday, October 01, 2006

Intervenções marotas!

Sábado,30.09.2006
A caminho do Mitra


Reaction-man: "Opah a costeleta tava dura, foi preciso queixar-me para me darem carne boa,os dois bifinhos estavam bons..."

Maroto: "Que dois bifinhos oh bacoco???Era um partido em dois pah!"


(Risada geral e...o comentário..."Reactio-man não venhas com desculpas que o Maroto teve uma análise linda pah")

..........

Acreditem que parece uma analise banal...mas com a quantidade de vinho Ponte de Lima que ja havia sido digerida,foi um momento muito bom mesmo!

3 comments:

LúciaGrande said...

Seguindo aquela máxima de que o "álcool conserva", qualquer dia andam-me a beber "mines" de formol! lol

RBE said...

Pois o formol...tu já me disseste o que era(acerca daquela teu post,mágico,do carnaval) mas na realidade já me esqueci...
Talvez não conserve assim tanto o álcool...
lololol

Anonymous said...

petit?!?

formol???

sera aquele liquido que quando inalado te deixa a dormir?

ou entao e aquele que quando inalado faz o reactionman ver 4 bifinhos em x de 2???