Saturday, October 14, 2006

As lições do Bush...



11 de Outubro de 2006,N.Y.

Data de mais uma colisão aérea...


Foi logo colocada em cima da mesa a hipótese de atentado terrosrista,que teria toda a lógica verificando a ligação óbvia do 11 de outubro ao 11 de setembro,mas que mais tarde seria colocada de lado evidenciando-se entao a hipótese de acidente.
Eu na minha humilde e sincera opiniao achei deveras que o dia em que tudo ocorreu não é obra do acaso e que sinceramente não será obra do acaso o embate...
Mas não sendo perito em questões de analise deste tipo de acidentes(ou não) torna-se irrelevante o facto de achar que existe algo por trás de tudo aquilo...
Irrelevante já não será o facto de achar que o Sr. Bush tem alguma ligação familiar ao Tonecas...
É que sendo este acidente atentado ou não(também não interessa) este Bush ao fim de tantas lições,ainda não aprendeu a LIÇÃO!
Que a RTP se lembre um dia e nos traga "AS LIÇOES DO PRESIDENTE BUSH"

...

2 comments:

LúciaGrande said...

Hiiiiiiiiii........muito dishonest, essa comparação do Bush ao Tonecas!...o Tonecas é muito melhor, pah!...e às vezes até consegue ter piada!

RBE said...

Tinha piada,até tinha mas já não me lembro de nenhuma piada "atonecada" só me lembro é dos suspensórios marados que ele fazia questão de usar e da cara do professor,cara de quem tem um óptimo feitio.
lol