Saturday, October 14, 2006

Haja vida na Red Bull...

Sábado,14 de Outubro de 2006...

Ao fim da futebolada habitual de um sábado á tarde e de umas cervejolas no final lá se regressa novamente a casa,sendo precisamente no regresso onde me deparo com uma situação,ou situações caricatas...
Lá vinha eu com o Maroto de carro,heis que entramos no nosso querido bairro e deparamo-nos logo com um grupo de putos de lá da zona cheios de castanhas(roubadas,adquiridas,fanadas de um castanheiro qualquer,para mim foi do Falcão) a caminhar alegremente pela rua,gargalhada no carro ao fim de ver os putos com as castanhas e ao mesmo tempo a recordar os tempos "de ir ás castanhas".
Mas não fica por aqui(ahahah),antes ficasse,metros á frente o que vejo,pai e filho(sem capacete é claro) numa sachs, onde o pai vai serenamente a conduzir o veículo e o pobre do filho(completamente á rasca) com um pneu na mão,mais um momento de riso.
Metros(poucos) á frente e já depois de sair do carro do Maroto("na mesinha") e iniciar a curta caminhada até minha casa o que vejo,dois "aviões"("os aviões" são uma familia de "malucos" que mora aqui na rua também)numa Casal 2(sem capacete,é claro) lá a sacar cavalinhos e tal,sendo que a particularidade da "coisa" está no "avião" que ia atrás na mota levar uma grelha de fogão na mão.
Ri-me para mim e pensei "bem ja faltam tão poucos metros para chegar a casa que certamente não vejo mais nada",pronto confesso que ao pensar isso me esqueci do facto de estarem lá perto da peixaria os grupos já mais que habituais de "cotas" no "serrote"(a dar ao dente,a comentar algo)...
Lá passei pela peixaria e nisto vejo num espaço de não mais de 20 metros,3 carros a serem lavados pelos respectivos donos,olho para os predios em cima da fábrica do Castro e vejo uns 10 tapetes a serem sacudidos em diferentes casas,pensei que nao poderia ver mais nada mas com coragem desviei o olhar para o outro lado da rua quando me deparo com uma bandeira de Cuba com a cara do Ché Guevara pendurada na janela do "fadista",quando a vi não me ri para mim,não me contive e esbocei um pequeno sorriso, embora tímido, para não pensarem que era maluco por me estar a rir sozinho.
Perto pertíssimo de casa, ao fim de ver a fronha do Che na janela do "fadista" pensei,exclamei mesmo, que não viria algo mais de estranho,e nao é que vejo 4 putos cheios de óleo a arranjar as correntes das "biclas",assustado,ou em extase,já nem sei bem e após passar pelos putos das "biclas" dois passos chegaram para finalmente(!) chegar ao meu portão de entrada,abro-o,entro,fecho-o,inicio a marcha rumo ás escadas de minha casa e não é que ao olhar para a minha direita ainda vi 2 putos á "batatada" (um com o outro), e segundo ouvi, a "batatada" surgiu devido ao pobre do sapo que os putos queriam matar,ou pelo menos acho que foi ao avaliar o que um dos putos disse,que passo a citar, "eu é que ia matá-lo não eras tu!" ...
Lá entrei em casa e ao fim desta pequena grande viagem e pensei...

HAJA VIDA NA RED BULL
...

3 comments:

LúciaGrande said...

Amén!

lololol

Anonymous said...

So faltava aparecer la o reis todo bebedo!

Anonymous said...

ABENÇOADA RED BULL!