Sunday, November 26, 2006

Mitra, Seis34, Zé Galinha...ah e uns Lol´s!





Pois bem, sábado 25 de Novembro de 2006 fui conhecer a discoteca seis34 em Barroselas.
É verdade acreditem, iam lá o Quim Roscas e o Estacionâncio contar umas piadolas, motivo suficiente para nos despertar o interesse em ir até lá!
Tempo pouco agradável para se sair de casa é certo, chuva e frio, lá se decidiu ir, sem antes, como é óbvio, se fazer a mítica paragem no café do "mitra" para iniciar a digestão...sim o café só faz com que pare no WC...pormenores, pormenores...
Café tomado, martini bebido, descarga feita, no devido local, lá se inicia a viagem, sim viagem...andar no meio de tanta rossa deus me livre!
E por falar em deus me livre, perdão, em rossa aparece o primeiro LOL da noite, sim é verdade, além de irmos ao som de Jaimão o caminho para a discoteca só é caminho passando por Aldreu(!!), sim Aldreu uma das muitas freguesias do Concelho de Barcelos que apenas conhecia de nome, e mais vale a pena conhecer só pelo nome, aquilo parece a boussa do bessa em ponto grande...
Viagem a rolar e tal, aparece o segundo LOL da noite, já perto da discoteca deparamo-nos com um cenário, diria bizarro, é que a localização da discoteca é algo assustador, sim é lá no meio da rossa mesmo, mas ver duas roulotes de comes e bebes cá fora é demais, fora outra q parecia um carrinho de mão lá com os cachorros pendurados fazendo um total de três roulotes, algo realmente bizarro se olharmos ao facto de que fora do Vaticano que é no centro da cidade não existe nenhuma!
Mas calma...o terceiro LOL vem já a caminho vou só comer mais duas bolachas...
Bolachas comidas aqui vai...
Entramos na discoteca e quem é a primeira figura que aparece á frente...adivinhas?? Não são precisas...Vimos o Zé Galinha!! Sim o Galinha...aquele que compra um carro no valor de 2500 euros e que dois meses depois já gastou 3000 euros em arranjos no carro! Tirando os arranjos do carro quanto ao Zé Galinha nem é preciso dizer mais nada!
Adiante...
Lá nos alapamos num canto qualquer, cada um com a sua bebida, e começamos a apreciar o ambiente, tirando o gajo estilosamente gay a dançar na pista o quarto LOL foram as fotos da Linda Reis (que tinha estado a fazer streap uma semana antes lá) serem exibidas lá nos painéis da discoteca, um momento digno de um LOL sem dúvida.
O tempo lá foi passando ao som do Dj obviamente, claro não ia ser ao som do Zé Galinha, e foi passando sem grandes registos dignos de um Lolzito...
Eis que chegam então lá os gajos, contaram umas piadolas, fizeram o pessoal rir um pouco e tal...e...no final, já depois de eles terem ido embora, já nós em fase de "vamos embora fdx!" consegui notar que lá um man qualquer se tinha peidado e que se tinha apercebido que eu notei, ainda me passou pela cabeça dizer ao gajo que, ou me pagava uma jola ou o chibava-o ás amigas, mas como já tava de saída deixei-o só encavacado!
Lá pagamos, ainda se viu um jipe a ser rebocado, pelo reboque é claro e não pelo Zé Galinha como poderia alguém pensar(digo eu) , fomos comer uns cachorros e bebi a tal cerveja que cai mal!! Foi no final do cachorro e sim a cerveja que cai mal, daquelas que em quinhentas uma cai mal...pronto foi aquela!
Lá viemos embora...
Foi porreiro...pena os km´s de monte que tivemos que passar, mas valeu a pena!

Podem sempre dar uma espreitadela em: www.seis34.com

12 comments:

Anonymous said...

Nunca lá fui nem conto e ir.
Só mesmo para conhecer o tal galinha hihihihihih.

Beijo.
Tita.

Anonymous said...

primo aki e o miguel. com k entao foste a 6?? deves ter ficado traumatizado. eu ainda nao fui la desde k abriu mas s dizes k tem gajos a peidarem-s entao kando for pra ir vou pensar 2 vezes FODA-S!!! continuaçao deste optimo trabalho. ta muito ha frente

Anonymous said...

pois é vao la gazando com a seis, mas kem se fica a rir sao os donos dakilo ja que voces foram la deixar a massa!!! e parece que tiveram uma passagem de ano bue potente com mais de duas mil pessoas... continuem com as piadas mto giras

Anonymous said...

O meu sonho é ir á 634
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bom post.
Keep going.
XXL

Anonymous said...

Realmente deves ser um daqueles betos la da cidade que tem a mania que tirando a pirosice do vaticano não existe mais nada no reino da noite!! Continua a ir aos sitios "in" com cheiro a Calvin Klein que la é que gente do teu género esta bem. Eu so te tenho a dizer uma coisa: " Ja fui mto feliz na seis34" Ass. Anti betos

Anonymous said...

Quando este blod for de pessoal beto avisem-me que nunca mais cá ponho os pés Lololol
Ppl do NDA vcs sao os maiores!
Cheers!

Anonymous said...

Epá ó Pet olha a azia que andas a criar por aki pá já viste??????????????????????????????????????????


xD


Zinck!

Anonymous said...

VIVA Á SEIS 34 FODASSEEEEEEEE HOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AQUILO É ONDE?
LOLZ

RBE said...

Bom para que não hajam aqui mal entendidos, a questão que realmente se prende nesta posta não é a discoteca em si, mas sim pequenos pormenores que mereceram a relevancia suficiente para uma "bela" posta, como por exemplo a localização vergonhosa do local em causa.
Como forma de resposta ao anonimo que escreveu "pois é vao la gazando com a seis, mas kem se fica a rir sao os donos dakilo ja que voces foram la deixar a massa!!!", meu caro ora aí está, é por ir lá, deixar a massa que posso escrever o que bem me apetece, liberdade de expressão já ouviste falar?
Quanto ao outro que me acusa de ser beto.Pois bem meu caro jogo na tua equipa, apesar deles nunca me terem atrapalhado de forma alguma, nunca gostei de betos, e sim, tens razão quando dizes que o Vaticano é uma pirosice, porque cada vez mais o é.
Zinck lolol eu criar azia??? Bom há bom remédio, Eno! Lolol...
Além do que já disse, digo mais, para a localização vergonhosa que a discoteca tem, o ambiente, assim como a estética (INTERIOR) merecem uma nota bastante positiva da minha parte assim como creio eu da maioria do pessoal que lá vai, Ah e as bebidas sao a preços acessiveis!
Com os devidos cumprimentos.
Pequeno.

Anonymous said...

PET = BETOOOOOO
AHAHAHAHAHAH

PÁ ESTE É ANÓNIMO MAS QUANDO TE VIR DIGO QUEM SOU PARA TE PAGAR UM COPO

Anonymous said...

ye pa voçes sao uns grandes totos a seis 34 e altamente aquilo agora e k ta fixe ta mesmo ALTAMENTE .
as roulots ja nao estao la.

Anonymous said...

Reveillon Seis 34
Club Berber
Grande Passagem de Ano!


Para esta passagem de ano o Club Berber está a preparar um Reveillon numa casa mítica: Seis 34. Este evento vai contar com a participação dos Dj's Paulo Sobral e Luciano.


Este ano a passagem de ano na discoteca Seis 34 será organizada pelo Club Berber e Eskadaki Produções. Reserva já a tua pulseira na secção "contactos" do website www.clubberber.com ou através da infoline: 912271001 ou 912271044.