Sunday, September 17, 2006

A questão dos cartazes...

Recentemente e em dois jogos de futebol verifiquei duas situações ou a mesma situação nos dois jogos,que foi no primeiro um míudo com um cartaz a pedir a camisola ao Raúl Meireles,e neste mais recente uma míuda com um cartaz que como foi há 5 minutos que o vi até escrevo o que lá estava "Simão estás no meu coração,por favor dá-me a tua camisola",não rima mas o que conta é a intenção e intenção ja rima com coração(risos),mas o que é certo é que ambos os desejos se concretizaram e a questão,ou questões que coloco serão estas...

Se for para o Sic 10 horas com um cartaz a dizer "OH Fatinha dá-me a tua camisola" ela dará???

Se me puser atrás de um jornalista em pleno directo fora do Estádio Cidade de Barcelos(sim porque eles agora andam sempre cá metidos,obrigado Mateus se não eles não vinham cá tantas vezes)com um cartaz a dizer "Oh emplastro diz antes que o teu pai é o Reinaldo Telles e a tua mãe o Helton" ele dizia quando tivesse oportunidade???

Se eu fosse para o parlamento ou lá o que é aquilo com um cartaz a dizer "Oh Sócrates diz que os socialistas são uns podres e o Mário Soares entrega tudo de mão beijada" ele dizia???

Será que se eu fosse para fora da casa do José Castelo Branco com um cartaz a dizer "Oh Zézinho diz lá ao país que não tens tendencias abichanadas" ele dizia??? esta parece-me que não diria muito sinceramente.

Se fosse para a Caparica com um cartaz a dizer "oh tu,sim,sim tu quem tás a pensar queres vir jantar comigo??" será que a "tu,sim tu,tu quem tás a pensar" viria jantar???

Será que se me pusesse fora da sapataria sameiro com um cartaz a dizer "oh gosto tanto de sapatarias e a sameiro é a minha favorita,por favor dono da sapataria de-me um par de sapatilhas" será que ele me dava???

Se fosse para fora da padaria panibar com um cartaz a dizer "Eu admiro muito o trabalho duro dos padeiros,trabalham muito,por favor arranjem-me uns bolos e seis panikes" será que eles davam???

SERÁ???????????????????

4 comments:

LúciaGrande said...

Olha, do resto não sei, mas cheira-me que quem eu tou a pensar diria que sim...

Anonymous said...

Pergunta ao kekas!
Lololol

RBE said...

Um dos 7 "Serás" até poderá estar respondido,pronto ok o do Zé Castelo Branco suscita poucas dúvidas...
Agoras as outras 5...


SERÁ?????????????????????????

Anonymous said...

caparica???
vais virar mouro peti...
xD